IMPRENSA

Moacyr e Sandra
Moacyr e Sandra
press to zoom
MS 5
MS 5
press to zoom
MS 3
MS 3
press to zoom
MS 1
MS 1
press to zoom

RELEASES

Afinados com a Viola:

Dupla paulistana formada pelo instrumentista e cantor Moacyr Santos e pela cantora Sandra Pereira.
Cantando juntos desde 1995, o duo, hoje conhecido como Moacyr e Sandra, desenvolveu um trabalho com base na cultura musical de cada um e vem, merecidamente recebendo o reconhecimento do público e de personalidades consagradas do meio musical.
O Show "Afinados com a Viola" mistura gêneros e influências que vivenciaram em suas carreiras antes e após a formação do duo, hoje consolidado e com personalidade própria.

Clássicos da música caipira e músicas já consagradas dos seus CDs compõem o repertório de ritmos e estilos variados, que se mostra no palco através da voz brejeira de Sandra e na desenvoltura da segunda voz e da viola caipira de Moacyr.
Um show muito envolvente, emocionante e alegre.

 

Taí Carmen Miranda:

O Show retrata fielmente um pouco do muito que Carmen Miranda fez pela cultura brasileira. Já foi apresentado inúmeras vezes, sendo que a primeira foi em 1999 na comemoração dos 90 anos de Carmen, no Conjunto Cultural da Caixa Econômica Federal, para Aurora Miranda, irmã da cantora.
O repertório é baseado em clássicos consagrados, em músicas cantadas em duetos com Mário Reis, Dorival Caymmi entre outros e a marcha "Pra Carmen" de Bete Bissoli, premiada no Festival de Marchinhas da Fundição Progresso em 2007, feita especialmente em homenagem à cantora.
"O Que é que a Baiana Tem?", "Tico-Tico no Fubá", "Taí", "Mamãe eu Quero", "Camisa Listada", "Ninho Deserto", estão entre seus maiores sucessos.
Sandra tipicamente trajada, contagia o público, cantando, dançando e contando um pouco da história de Carmen, enquanto Moacyr, trajado de malandro a acompanha cantando e tocando violão.
O Duo e acompanhado por um Regional de Choro.

Cerimônias / Festas:

Além do repertório dos shows que apresentam, Moacyr e Sandra, cantam outros estilos musicais. Também se apresentam com grandes Bandas. Festas temáticas, típicas, casamentos (cerimônia e festa), debutantes, confraternizações, carnaval, enfim, música para todos os gostos.

SOBRE MOACYR E SANDRA

Dupla paulistana formada pelo instrumentista e cantor Moacyr Santos e pela cantora Sandra Pereira.

 

Na retrospectiva individual de suas carreiras os cantores levaram a boa música brasileira para outros países, participaram de vários festivais, shows no circuito cultural paulistano, programas de TV e Rádio.

 

Cantando juntos desde 1995, o duo hoje conhecido como Moacyr e Sandra, desenvolveu um trabalho com base na cultura musical de cada um e vem, merecidamente, recebendo o reconhecimento do público e de personalidades consagradas do meio musical.

 

Premiados em festivais como: do Choro (Diadema/SP), Queluz/SP, Rio Claro/SP e Viola de Todos os Cantos (Araraquara e Limeira/SP), são regularmente convidados para participar de programas de TV e Rádio. Entre os mais importantes que participaram e participam, citam o Viola Minha Viola, Encontro com Celia e Celma, Terra da Padroeira, Aparecida Sertaneja, Viva a Vida, Caminhos da Roça, Canta Meu Brasil, Manhã Sertaneja, Canta Viola, entre outros.

 

Em 2005 o Duo lança o primeiro CD, 'Moacyr e Sandra - Com Jeitinho Caipira', no programa Viola Minha Viola, apresentado pela saudosa Inezita Barroso, e de imediato recebeu apoio de Mary e Marilene, As Galvão. Desde a primeira audição, elas passaram a divulgar e apoiar o trabalho desenvolvido pela dupla.

 

Em 2017, lançam o segundo CD ‘Moacyr e Sandra - Afinados Com a Viola’, que conta com a participação das "mãedrinhas" As Galvão em uma faixa.

 

Em 2020, gravam o terceiro álbum ‘Moacyr e Sandra - Perto do Coração’ em comemoração aos vinte e cinco anos cantando juntos.